quinta-feira, 30 de julho de 2015

Aquele 13 de junho.

Vamos falar sobre aquele dia 13. Quando comecei a estar mais perto de Ti, Jesus. Quando renunciei meus últimos pecados da alma e da carne, para viver no seu espírito. Quando puder dizer o que estava dentro de mim por muito tempo, e sentir finalmente o passado ir para o mar do esquecimento.

Depois daquele dia, era óbvio que eu seria atacada. É claro que o inimigo não quer perder, mas eu estou aqui para ganhar, e tenho a vontade de estar em Cristo.

Cada dia mais me aproximo de TI, ó Pai. Vivendo a Sua glória, a sua paz, a sua vivificação. Eu me encho de amor, e entrego tudo que Deus quiser a Ele.

Engraçado que não consigo mais ser quem eu era antes, e fico MUITO feliz por isso. Por já ter o espírito acima da carne e da alma. Como És bom, MEU DEUS.

A luta está forte, o choro intenso, a cruz pesada. Mas não adianta: o meu amor pelo Deus vivo que habita em mim, é para SEMPRE.

Podem acreditar...a santidade VALE A PENA.


"a revestir-se do novo homem, criado para ser semelhante a Deus em justiça e em santidade provenientes da verdade.
Portanto, cada um de vocês deve abandonar a mentira e falar a verdade ao seu próximo, pois todos somos membros de um mesmo corpo.
"Quando vocês ficarem irados, não pequem". Apazigüem a sua ira antes que o sol se ponha,
e não dêem lugar ao diabo.
O que furtava não furte mais; antes trabalhe, fazendo algo de útil com as mãos, para que tenha o que repartir com quem estiver em necessidade.
Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem.
Não entristeçam o Espírito Santo de Deus, com o qual vocês foram selados para o dia da redenção.
Livrem-se de toda amargura, indignação e ira, gritaria e calúnia, bem como de toda maldade.
Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo."
Efésios 4:24-32

{Seguidores}